homenagem a maikel jeckson

Publicado: 26/06/2009 em COISAS DE VIZIGODO, JORNALISMO
Tags:, , , , , ,
Foto recente de MJ

Foto recente de MJ

Morreu ontem em sua mansão o rei do pop e das criançinhas, Michael Jackson. Segundo informações dos jornais sensacionlaistas de Los Angeles a causa da morte foi decorrente ao vitiligo extremo. Alias deve ser o primeiro caso de morte por branqueleza .  Ao acordar Micheal descobriu que estava mais branco do que quando foi dormir no dia anterior, e durante toda a manhã ele foi ficando mais branco e mais branco, até ficar transparente e morrer. Segundo testemunhasde jeová que estavam no local, um dos paramédicos pisou no pescoço  de Michael ao entrar na sala onde jazia o corpo, pois não o viu, piorando assim as condições médicas do astro superpop.

A vida Michael foi cercada de altos e baixos, e de muitos baixinhos. Durante a infância o pequeno Michael fez de tudo para se tornar famoso,mas de tudo mesmo, até isso que você esta pensando. Quando finalmente conseguiu se tornar um astro, fez de tudo para se livrar da fama, quando a sua fama despencou nos final dos anos 90 ficou deprimido pois não tinha mais aquela fama de antigamente. Vai entender.

O pessoal do buteco me disse que Michael foi abusado pelo seu pai e pelos seus 4 irmãos penisudos, pois MJ so queria saber de brincar de boneca com sua irmã La Toyota Jackson e sempre faltava aos ensaios da banda. Consequentemente seu pai metia-lhe a mão nas fuças pelo “menas” 3 vezes ao dia, não por causa da ausência nos ensaios, mas sim para que ele largasse as bonecas da irmã e virasse homem.  Durante sua adolescência negra MJ fez de tudo para paracer mais macho mas não enganou ninguem, pois homem não dança e MJ dançava pra caralho. (Desculpe o trocadilho) Quando adulto chegou a se casar com a filha de Elvis Presley, aquela tolinha, mas tambem não enganou ninguém. Teve três filhos com uma amiga que preferiu ganhar as crianças por cesariana para continuar virgem. Correm boatos que os filhos de Michael forma gerados pelo Espirito Santo, assim como outro astro superstar do pop evangélico “Jisus Craist Superstar”.

MJ prometeu no tribunal não levar mais "little boys" para sua cama.

MJ prometeu no tribunal não levar mais "little boys" para sua cama.

Michael sempre foi excêntrico, (pobre é louco, rico é excêntrico, tendeu?) tinha um parque de diversões em sua mansão “Neverland” tambem conhecido como Child Slaughterhouse (abateduro de crianças). Dentro da mansão havia um zoológico com vários animais exóticos, e por ele mesmo ser um animal exótico MJ se sentia em casa e chegou a ter um caso amoroso com seu “Urangotango” Bubbles. Segundo informações concretas das meninas da padaria ele provocou o vitiligo nele mesmo para ficar branco e fez tanta plástica no nariz que ultimamente usava um nariz postiço feito com o seu proprio pênis. Ou coisa que o valha. Sua ultima maliquice foi querer se transformar em uma borboleta rosa, mas os médicos disseram que seria impossivel, pois ainda não existia tecnologia capaz de fazer tal transformação, portanto Michael dormia num casulo hiperbárico com movimento pantográfico comprado na polishop na esperança de acordar voando ao sabor do vento. Tadinho. Que derrota.

se você entendeu essa piada você é inteligente!

se você entendeu essa piada você é inteligente!

MJ agora está fazendo seu passinho moonwalker e dando seus gritinhos boiolísticos no Inferno Céu e já está com a turne pelo poço do fedor eterno paraíso toda vendida, participação especial de “Jisus Craist Superstar”. Alguns fãs já especulam pular de um prédio ou cortar os pulsos ou algo que o valha para acompanhar essa turné ao vivo.

Well… Miguel! A verdade é que MJ era louco a ponto de pendurar seu próprio filho em uma sacada de hotel, a ponto de se transformar em outra pessoas, a ponto de clarear a pele propositalmente pois de alguma forma não queria ser mais afro-americano. Duvida? Então pegue uma foto atual de “EmiJai” e me mostre algum traço de negro. Pegue a foto do little MJ e compare com as fotos atuais. Ele pagou, e pagou caro para tirar todos esses traços, nariz, cor da pele, formato do rosto. Talentoso? Sim sem dúvida. Mas pelo que vejo hoje, ninguem lembra de MJ pela sua música ou por suas dançinhas e sim pelos escândalos em que esteve envolvido. O Michele monstro superou o Michael Gênio.

imagem

About these ads
Comentários
  1. socramhp disse:

    você podia ter morrido no lugar dele, nem ia fazer falta, seria menos pessoas analfabetas no mundo..

    • ViZigodo disse:

      “seria menos pessoas analfabetas no mundo”

      não entendi… tem que ser analfabeto pra entender isso?

  2. Gui Castilho disse:

    QUERIDO SOCRAM HP,

    SEU ANALFABÉTICO MOR,

    O BLOG É UM LUGAR PARA EXPRESSÃO DAS OPINIÕES, QUE, NORMALMENTE, NÃO PRECISAM SER UNÂNIMES.

    VOCÊ PODE DISCORDAR DE QUALQUER TÓPICO, ARTIGO OU SEJA LÁ O QUE FOR!

    MAS NÃO VEM FAZER MALCRIAÇÃO AQUI NÃO RAPAZ,

    NEM ASSASSINAR O PORTUGUÊS SEU MULA!

    “MENAS” PESSOAS ANALFABÉTICAS SEU MULA,

    VAI LÁ, MONTA SEU PRÓPRIO BLOG PRA DEFENDER A BICHONA PEDÓFILA DO MJ

    VAI LÁ…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s